sábado, 15 de março de 2014


Eu vejo casais por aí que me fazem perguntar-me "você queria mesmo estar numa relação assim só para estar em uma?" Oh... no nononono...

Hoje eu tenho certeza de que a vida que eu teria atualmente se meus sonhos apaixonados tivessem se concretizado com o meu amor dos dezesseis, não é de jeito nenhum a vida que eu gostaria de ter. Eu olho para ele, para todos eles, e sei que nem de longe são os homens da minha vida. Pior, sequer são as personalidades que eu gostaria de ter ao lado para toda a vida. Obrigada senhor, por não tornar realidade meus devaneios ansiosos.
Sim, as coisas sempre mudam para melhor, mesmo que na hora não consigamos ver

Um comentário:

  1. O tempo é mais sabido, e o destino, mais travesso do que - eu pelo menos, poderia imaginar.

    ResponderExcluir