quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Medo de liberdade

Dei para notar que tenho medo de ser livre.
Tem pessoas que são soltas, leves, sem roupa que aperte nem muitas amarras no coração, andam por ai sem grandes medos de ferir-se.
Isso sempre me incomodou, um incomodo que preferia não saber porque.
Me obriguei a olhar. Parece um perigo, um medo de me cortar.
De não ter volta pro lado casto da vida, nos conformes, bem educado, o esperado.
E se eu cair pro outro lado?
Vez ou outra recebo notícias de gente que largou tudo, foi viver no mato em grupo, gente que faz sexo sem aliança, gente que tem coragem de viajar sem destino...
Eu por outro lado, sempre penso nos perigos que correria.
Olhei bem! Tenho medo da liberdade, não suporto o gozo incontido.


Ps: Reich explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário