quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Nosso banheiro é pequeno. Não tão pequeno.
Larissa está tomando banho, eu olho meu rosto no espelho em cima da pia,
Um homem entra. Cesar.
Cesar faz xixi, eu observo pelo espelho grande atrás da porta, nossas figuras formarem um triangulo.
Tem um homem no nosso banheiro... Eu estou lá e Larissa nua tomando banho.
Tagarelamos qualquer besteira. Larissa fala alguma coisa do pênis do Cesar. Ele não liga... Lembro exatamente da imagem evocada.
Saio do banheiro, escuto Talita brincar de gritar e estar brava na cozinha, corro para ver o que aconteceu. Cesar roubou um pedaço do seu bolo de chocolate, eu digo para ele não irrita-la,
- CESAR! ELA ESTÁ GRÁVIDA. (ps: a barriga dela está cada vez maior e ela cada vez mais linda)
Mas ele não se importa. Talita vira para impedi-lo de pegar mais, eu pego um pedacinho. Agora ela grita comigo. Cesar está catando farelos no chão, eu falo para ele liberar a passagem logo para eu sair antes que Talita me bata. Talita diz para ele deixar o sujo de bolo no chão para Larissa ver.
Larissa acabou de lavar a cozinha, então começa a dar carão do banheiro.
Eu venho escrever, Larissa ainda nua, vem escovar os dentes em cima da minha cabeça.
A conheço muito bem, digo "olha essa espuma em cima da minha cabeça". Ela ri aquele riso igual de criança, que ela dá sempre que faz coisa que sabe que pode dar errado...
E é essa intimidade que sempre me faz sentir alegria e gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário